quarta-feira, 16 de maio de 2012

Uma escolha..

Eu sempre tenho o pensamento de querer voltar no tempo e mudar todo um feito.É como escrever uma história já sabendo onde começa e por onde vão as linhas da página.
Eu queria ter o poder de sempre saber fazer a escolha certa,mas parte da minha dor é porque não fui capaz de agir com o coração.Imagino que o caminho que tomo é o mais fácil,sabendo que se observasse melhor seria mais feliz seguindo reto.As curvas da vida só fazem confundir nossos mundos,onde nem temos a chance de olhar para trás e quando olhamos já não adianta mais o nosso esforço.
Uma escolha errada muda toda uma trajetória.São páginas que não voltam,capítulos que escrevemos baseados nas lágrimas que deixamos cair.Onde cada linha faz sangrar o coração de quem não soube enxergar o perfeito.
O tempo faz a gente amadurecer e cicatrizar as feridas que teimam em existir.
Porém,mesmo que o sorriso seja nítido agora,nunca se é capaz de esquecer uma escolha mal conduzida.Porque o coração perdoa a nossa própria falta,mas não apaga aquela dor que aperta quando se lembra que não se pode olhar o passado,mesmo que não veja ainda o futuro.E o presente seja apenas uma incógnita que apesar de dolorida é bela,porque o sorrir se desenvolve nas entre linhas de um coração machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário