quarta-feira, 16 de maio de 2012

O último encontro..

Sempre que te vejo parece que nada de ruim que tenha acontecido naquele dia importa mais..só consigo me fixar em seus olhos..o único cheiro que sinto é do sabor da sua pele.
Mas cada distância faz meu coração doer..parece que sempre será o último encontro.Eu consigo suportar a dor da saudade,mas não saberia perder você.
Eu te dou espaço..liberdade pra te ver voar..correr..brilhar..
Porém não conseguiria ficar bem..sabendo que o vazio corrói o meu peito.
Quando penso no último encontro..penso o quanto eu estava feliz..ou melhor..o quanto eu fico radiante simplesmente por um abraço teu.
Se soubesses que me fazes bem com tão pouco..
Se eu pudesse gritar e gritar pra o meu próprio coração o quanto te quero..
Mas meu silêncio fala mais alto do que se pode ouvir..
Meus sonhos e realidade se misturam e encontros e despedidas se entrelaçam sempre e sempre nas curvas da minha história..
Lembranças do último encontro ficam gravadas na minha mente e desejos do pra sempre preenchem minha alma..
Viver o último encontro viverei pra sempre..mesmo que os últimos encontros sejam apenas o começo de muitos olhares doces e infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário