quarta-feira, 16 de maio de 2012

Pegadas..

O tempo passou.Parece que o mundo acelerou nos momentos vibrantes da vida.
Chorei,sorri,me emocionei e também sofri.
Sofri porque não soube andar sozinha.
Me emocionei por ter visto tantas vezes o luar esplêndido.
Sorri com lembranças que o tempo nunca vai apagar e chorei porque não fiz das oportunidades que surgiram uma estrada firme para o meu caminho.
Mas quando tudo acontece diferente,não sei se devo me desesperar e me afundar numa tristeza.
Tudo conspira para o nosso bem.
Por mais que os acontecimentos da vida sejam difíceis de se entender no momento,mais cedo ou mais tarde percebemos que as experiências só nos ajudam a crescer.
E a vontade de sorrir outra vez cresce no peito quando com paciência vemos o desabrochar de uma flor que tão cuidadosamente foi formada para distribuir sua beleza e perfume,encantando quem a vê,como se dissesse que a vida anda com as pegadas que a gente dá,mas a felicidade acompanha,quando damos a chance da realidade caminhar passo a passo no nosso caminho rumo aos sonhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário