terça-feira, 29 de maio de 2012

Tentando..

Faço questão de registrar aqui todos os momentos que estou longe de você..todos os pensamentos que tenho e que um dia vou desabafar contigo..
Não pense que estou insensível a tudo isso..eu morro aos pouquinhos a cada dia quando percebo que não estás mais aqui..
Eu tentei tanto não desanimar..eu quis tanto que desse certo..porém as minhas forças não foram suficientes sozinha..
Não era pra você ter deixado nosso sonho desmoronar..
Agora fico na dúvida se suas palavras ainda ecoam com sinceridade..
Eu acreditei que você me queria..
Eu ouvi dos seus lábios que você me amava..
Não dá pra acreditar que era tudo mentira..Não dá pra viver sabendo que você vai deixar tudo morrer..
Que o tempo não me peça pra te esquecer..Seria como pedir o impossível para a incerteza..
Eu não quero apagar tuas lembranças..eu jamais deletarei qualquer detalhe que te traga à minha memória..
Faz essas lágrimas cessarem..Olha pra mim..diz que nem tudo está perdido..
Por mais que o dia pareça lindo..o pôr do sol nunca mais será o mesmo..se não tiver você aqui para completá-lo..
Me escuta..





2 comentários:

  1. Sei exatamente o que é ouvir isso de alguem... e em alguns momentos falar tbm!!! esse sentimento q cresce dentro de nós sem nossa permissão nos fazendo totalmente prisioneiros dele!!! É incrivel como parece q ja ouvi isso... pareceu q vc colocou todo meu sentimento q tava bagunçado dentro de mim em ordem e essa ordem saiu em suas palavras aqui escrta... ouvi isso de uma pessoa que eu nao quero perder NUNCA... senti no mais profundo da minha alma o desespero se camuflando... esse sentimento de medo de perder foi tao real que eu poderia toca-lo... é incrivel mesmo como não estamos só... o AMOR... realmente é a janela dos olhos ... por isso agora está tudo tão claro!!! Por isso não vou desistir de lutar pra conservar esse tão lindo amor... que me foi dito com CLAREZA... agora tenho a certeza que posso entregar a ele de olhos fechados o meu coração...

    ResponderExcluir