quarta-feira, 16 de maio de 2012

Detalhes da minha vida..

Se eu resolvesse me abrir talvez a vida parecesse menos difícil do que é.
Só que eu não sei se palavras bastam pra tudo o que sinto.Preciso de mais..preciso viver.
Não falo apenas de respirar...vai muito além do que somente abrir os olhos..tenho que enxergar o que os olhos cegam ao meu redor.
A vida é perfeita e está diante de mim,basta apenas saber lidar com os momentos complicados que aparecem.Nem tudo é tão ruim que não possamos mudar o lado da mágoa.Quando deixamos de prestar atenção em tudo que nos deixa triste,sem ânimo,talvez aquela felicidade que está escondida..ressurge.
Que ironia a minha..falando que palavras não resolvem,mas só o que sai da minha alma são frases que o próprio coração seleciona.É..posso estar triste agora..talvez sem motivos..talvez com todos.Só que só estou começando a dar o primeiro passo para o caminho que trilhei.Nem imagino onde ele irá me levar,mas quero saber.
Certeza é interessante quando os planos são concretos,mas o prazer da alma é uma interrogação.
Não sei se fecho os olhos ou se presto atenção na estrada.Acho que no fim do caminho vou preferir o prazer da alma..que mesmo sendo oculto ainda é o que nos estimula a silenciar as palavras e deixar que o inimaginável seja perfeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário