quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lágrimas..

Quando eu falar que tá td bem..duvide..
Quando vc me ver sorrindo..tenta enxergar mais fundo..vc vai ver uma lágrima..
Às vezes eu só quero tentar acertar..mas n sei fazer nd com perfeição..
Talvez o tempo não volte..talvez eu consiga trazer o tempo pra perto de mim..
Eu posso nunk saber acertar,mas minhas vontades me ensinam a não desistir.
Desculpa se eu não transmito o que sinto..desculpa se tá td pelo avesso..
Mas desde o início eu já sei o q escolhi..pena que minhas escolhas não possam ser minhas..
Nd..exatamente nd vai mudar minha forma de ver..pensar..sentir..
Posso nunk ser feliz de verdade..nunk realmente conseguir abrir a porta que desejo..mas levo e levarei sempre a chave comigo..e cada lembrança..cada detalhe vivido..ainda os apenas planejados vão ficar esperando um momento de quem sabe deixar a chuva apagar as tristezas que nem estavam nas linhas que escrevo a cada minuto que penso em ti..

Nenhum comentário:

Postar um comentário