quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rabiscos..

Nós fazemos parte de uma história onde cada momento é registrado e cada fase passa como rabiscos em nossa mente.
É quando percebemos que o tempo correu e caminhamos para a página 2 dos rumos que nem ainda temos certeza se queremos seguir.
Tanto faz os dias sombrios agora que estamos bem com o nosso próprio interior.Ao mesmo tempo..tudo poderia ser mais colorido..só que pensamos muitas vezes que a coragem jamais vai querer ser nossa companheira e preferimos continuar no branco e preto.
Aos olhos de quem vê é tão fácil sorrir e dizer palavras que penetram o coração.Mas aos olhos de quem sente..a vida se torna tão complicada e perfeita,porque mesmo que nada pareça dar certo a gente fica feliz do mesmo jeito quando sabe que pode alcançar a liberdade.
Liberdade que precisa ser liberada primeiro dentro de nós mesmos.Ao invés de achar que só a conformismo já basta.
Eu cansei da rotina dentro de mim.Preciso explodir..preciso gritar tudo o que sinto..Sair falando por aí o quanto o céu fica perfeito quando o sol brilha.Como a lua me alegra quando junto com as estrelas..faz a noite parecer infinita.Eu n aguento mais apenas gritar pra dentro de mim mesma.As flores precisam sentir também tudo o q eu sinto.A chuva pode me molhar..eu n ligo.Eu só quero gritar que eu sou feliz também.Sim eu sou feliz..apesar de parecer tudo bagunçado..mas é assim que as fases da minha vida vão sendo escritas e se tornando perfeitas.Assim como dois e dois são cinco..é o meu coração pulsando de felicidade em meio ao caos que existe.E nos faz entender que aos olhos de quem escuta..nada parece dar certo,mas ao som de quem suspira até o lado errado é uma luz que se enxerga em meio ao nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário