quarta-feira, 16 de maio de 2012

Para o meu interior..

Oi.Eu vim te visitar.Faz tempo que passo por longe e falta ânimo pra bater na tua porta.
Nem sempre a luz está acesa..às vezes escuto lágrimas...
Então resolvi te escrever,porque só assim tenho coragem pra falar o que eu quero.
Se eu pudesse mudaria você e transformaria sua história,porém me sinto totalmente em conexão contigo e impotente quando reflito em mudanças.
As frases que estão sendo lidas por você aqui pode até não fazer efeito nenhum..ou pode fazer todos.Eu só quero te ver bem.
Nossa..porque você sempre faz com que tudo se torne tão complicado?
Te vejo com tantas possibilidades,mas simplesmente você faz questão de esquecer do que é capaz.
Acho que vou passar pela sua porta mais vezes..um dia eu grito o teu nome bem alto.Sei que vais me ouvir.Deixa a tua luz brilhar mais..vem ver o dia que nasce..se põe..e volta de novo sempre com algo novo pra nos ensinar.
Aprende a viver com seus próprios erros e para de se esconder onde o normal seria sorrir sem prazo pra se findar.
Termino esta carta com um alívio..porque sei que você está lendo cada palavra que te escrevi e nada será como antes.Mudanças são reais..sonhos são possíveis..o impossível é só uma palavra inventada para aqueles que pensam que viver é algo casual.
Você sabe que pode muito mais do que tenta..Então explode coração..Deixa transparecer a sua dor e transforma-a em pingos de felicidade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário