quarta-feira, 16 de maio de 2012

É engraçado viver..

A dor automaticamente nos permite chorar,mesmo quando tentamos ser fortes.Às vezes enxergamos mais longe e logo secamos as lágrimas,porque a ansiedade de superar os desafios é nítida em nossos pensamentos.
É engraçado,porque somos guiados pelo instinto temporário que nos rodeia.
É só ver o sol voltando a brilhar que tudo parece ser novo de novo!
Mas quando a chuva surge,junto com ela a solidão bate.E assim essa nossa rotina continua,onde não sabemos qual caminho nos espera,mas fechamos os olhos para dar as mãos ao inexplicável.
Eu sinto cada momento assim,eu vivo sempre com a esperança renascendo e acho engraçado viver desse modo,porque de um lado anda comigo a dor de não saber e ao meu encontro vem as incertezas do amanhã,porém tenho escolhido andar de braços dados com a liberdade e deixado a vida sorrir para mim,sabendo driblar as sombras das dúvidas..mesmo que o engraçado da vida tenha por um momento criado sorrisos ocultos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário