quarta-feira, 16 de maio de 2012

Quando a prática se torna essencial..

Falar..sentir..querer..se faz pele sobre mim quando vejo meu mundo se tornando pequeno e o desejo de mudança crescendo a cada fase.
Contudo por muitas vezes se torna apenas teorias..onde não sou capaz de explodir meus desejos mais intensos.
É quando o colocar em prática se torna necessário em um universo onde se precisa ser forte e esquecer que somos frágeis no momento em que nosso coração reclama do peso que sente.
Cada minuto que passa nos dá força para sermos a cada dia mais insensíveis..porque o nosso redor exige caminhos que levam a isso.
O meu eu mais inocente só desejava sorrir..mas cada flecha recebida só me fazia sangrar.Resolvi esquecer que sou humana e tentar um outro meio para sobreviver em um momento tão frio onde vivo.Incógnitas me seguirão a partir dessas mudanças.O futuro é um momento que realmente deixei pra depois.
Viverei somente meus planos bloqueados..e não pensarei como seria se tentasse outra vez.
Basta de sofrer sabendo que o final é sempre o mesmo.
Vou dar uma chance para o desconhecido..pode ser que nesse meio encontre o inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário