quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esperanças..ainda..

Eu não posso olhar as estrelas sem pensar que o luar me proporciona vontades que se afastam de mim..
Assim também quando sinto a chuva as lembranças logo surgem e me aquecem contra o frio em que meu coração passeia.
Parece que tento a todo instante sair da minha própria cena..
Porém viver de forma oculta não me faz mais segura..é só um jeito que encontrei de me esconder da mágoa..
Não dá pra ser insensível o tempo todo, apesar de que a sensibilidade se distancia..quando precisamos de ar e a poluição interna nos sufoca.
Não sei mais por quanto tempo ou por quantas vezes viverei essa rotina que apenas brinca com as palavras,mas os sentimentos são os mesmos..Porque se pudesse sonhar e transformar o difícil em nada, cada dia seria de deslumbre.
Mas não posso com apenas um clic fazer brilhar toda a minha vida..
É complicado persistir acreditando em fantasias..contudo até nos coloridos da vida..às vezes um pouco do sombrio se torna interessante pra fazer nosso coração palpitar e nos dar aquele gostinho de que confiar no impossível é a fonte para os que não se contentam com a facilidade do existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário