terça-feira, 15 de maio de 2012

Triste..

Eu sei que não queria o rumo tão diferente dos meus pensamentos..
Difícil não poder ter o controle das ações ocultas..
Tentei consertar cada detalhe para que meu coração não se machucasse tanto..porém eu sei que se torna complicado quando apenas uma metade quer sorrir.
Sangra..apenas por pensar que nada é igual..Talvez nunca mais seja..
Acabamos perdendo a sensibilidade a cada segundo..e apesar de doer não é fácil deixar para trás um sentimento.
Não sei porque para uns é tão simples não amar..Melhor seria tentar do que apenas ferir e fazer derramar uma lágrima sincera.
Vou imaginar minha vida diferente..sem o carinho e o cheiro suave que tanto me acalma..Pode ser que eu me convença..Pode ser que eu morra aos poucos..
Talvez vendo a sua felicidade..seja mais fácil pra mim esquecer os momentos que sorrimos juntos..
Talvez vendo a minha tristeza..eu nunca me conforme que um dia meus sonhos e desejos foram jogados ao vento..
Talvez.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário