quinta-feira, 24 de maio de 2012

Anseios..

A vida está sorrindo..mas eu ainda vejo o céu nublado..
Cada soprar do vento me acalma e ao mesmo tempo me paralisa..porque ainda sinto a noite sombria..
Tento acordar a cada passo que dou..procuro perceber que o jardim que eu passeava sumiu..despertei em meio a um lugar desconhecido.
Apesar da insegurança de pisar na areia fria sinto vontade de admirar o novo e descobrir belezas em meio ao oculto que ainda não vejo..
Surpresas fazem parte dessa trilha..Sorrisos começam lentamente.. Ainda bloqueados..mas sinceros..
Vem a vontade de dormir e desejar que nada seja tão complicado assim..é quando uma lágrima teima em rolar ao ouvir o sussurrar da canção que embala a dor da alma..
Volto para o desconhecido..paraliso a mágoa..lembro que o jardim não mais existe..tento falar isso para o coração..e às vezes esqueço que ele não me ouve..
Peço desculpas para o meu próprio eu por desfalecer quase sem forças ao longo do caminho..mas almejo voltar a viver por completo nos dias que se aproximam e deixar que o misterioso seja responsável pelo brilho que meu olhar quer transmitir..Lembro que sou forte..deleto o medo e deixo que aos poucos as dúvidas se acabem e desistam de surgir em meio ao desapontar dos pensamentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário