quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu agradeço..

É sempre quando a vida nos faz uma surpresa que paramos pra refletir e indagar o porquê de que tudo ao primeiro olhar tem que parecer tão irreversível.Daí pra frente passo a passo vamos percebendo que estamos apenas vivendo e se machucar de vez em quando faz parte do caminho.
Eu agradeço por ter tido tempo de enxergar momentos coloridos em meio a escuridão.
Eu agradeço por lábios que me acalmaram e por uma Voz tão suave que soprou ao meu ouvido dizendo:'tenta lembrar quantas vezes te abandonei'.
Eu agradeço por conseguir voltar ao início de tudo,mesmo que com marcas.Porém marcas que me fizeram amadurecer e perdoar a mim mesma por ser tão frágil.
Expor palavras lindas agora,só me fazem ter a certeza de que um pouco de confiança nos faz tão bem quanto curtir um lindo pôr do sol.
E agradecer por continuar vivendo é inevitável porque sorrir é essencial num momento quase único e ao mesmo tempo aliviador.
Eu agradeço por sorrir depois do caos..
Eu agradeço pelas minhas lágrimas que cessaram antes do fim..
Agradeço por ser feliz e pelos atalhos que a vida nos propõe.
Agradeço pela minha vida..Agradeço por existir..


Nenhum comentário:

Postar um comentário