quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tempo..

Quando quero que ele dirija a minha vida tudo parece desandar.
Quanto mais se passa..mais se nota que nada mudou.
Tempo..tempo..
A chave pra todos os conflitos.A porta pra se encontrar uma saída..
Tempo que queremos prolongar..tempo às vezes que nos irrita..mas se torna importante quando nos retorna com momentos positivos.
Faço charme pra dor que eu sinto..repasso-a para o tempo.Ele que se encarregue de fazê-la sumir.Às vezes consegue apenas transformá-la.
Não me arrisco a falar que a dor transformada seja solução pra qualquer coração,mas tento dizer que o tempo consegue deixá-la mais leve..sendo mais fácil de jogá-la ao esquecimento.
Complicado se expressar quando o tempo que demos não passou ainda dos primeiros segundos que planejamos..quando nossa vontade é de olharmos o relógio e perceber que de olhos fechados..a vida já acelerou em cada momento que tentamos esquecer.
Tempo..
Que não passe em vão.
Devolve pra mim as ilusões mais reais que eu já vivi.Me faz reviver aqueles minutos inesquecíveis que  jamais se apagarão.
Não mais tentarei te controlar..me guia de acordo com os planos que nem sei..Me encanta com os sonhos que não disse e me faz feliz com a realidade que ainda nem existe..
Tempo..tempo..tempo..tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário