quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sussurrando sentimentos..

É perfeito pensar em nós dois.
Na maciez dos teus lábios..no carinho do teu sorriso..no calor da tua pele.
Quando olho nos teus olhos e a emoção transborda devagar..e os sentimentos aparecem no sussurrar da tua voz..fica mais fácil de entender as palavras que queremos apenas sentir.
A saudade cresce enquanto o tempo passa..e só tenho vontade de te ter em meus braços outra vez.
Tento não pensar enquanto estamos longe..para que o coração dolorido seja suportável..mas a ilusão de te ver a qualquer momento me faz lembrar sempre do teu rosto sensível que me vence e me desarma com apenas um olhar.
Quero que o tempo passe depressa..quero que o teu carinho me aqueça..nem que seja necessário esperar os segundos lentamente..se isso for trazer para perto de mim os sussurros do teu coração..



Nenhum comentário:

Postar um comentário