quarta-feira, 16 de maio de 2012

Senti vontade..

Acordei com teu rosto em minha mente..
Caminhei ainda sentindo meus lábios na tua pele..
Senti vontade de viver essa sensação que me tira o fôlego..acariciando o vento que traz teu perfume pra junto de mim.
Existe momentos em que penso que a melhor opção é te esquecer..
Ao mesmo tempo não consigo imaginar meus pensamentos separados dos teus..
Nós temos um misto de nem sei..
Quando acho que nada em mim te importa..vc se mostra carinhoso..
Não tem como querer viver longe de você..pois cada parte tua completa a minha metade..
Vou fazer valer ao contrário..pode ser que assim..o talvez seja certo.
E lembre-se..Meu descaso é a importância..
Minha lágrima sempre sorri..
E mesmo que na alegria às vezes tenha um pouco de dor..
Ainda assim a vida vale a pena..porque contigo até a intensidade do não sei  torna o interessante perfeito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário