quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sem inspiração..

Tô tentando escrever nestas linhas qualquer verso pra passar o tempo,mas no íntimo da minha mente existe um vazio.
Quero passar para esta folha um pouquinho dos meus sentimentos,mas me encontro sem inspiração.
Parece que minha vida tá um papel em branco,onde no momento nem a tristeza faz rabiscos.
Só o que dá vontade é de esquecer do mundo,esquecer dos problemas,esquecer os sonhos...
Porque cada vez que penso,que imagino algo que me faça sorrir,logo,logo vem o desânimo,pois lembro que tudo não passará de fantasias.
É..pra quem não tava conseguindo desabafar,até que me saí bem.
Quem dera se desabafar fosse tudo!!
Mas mesmo conseguindo extrair palavras com o desejo de querer voar,ainda falta muito para mim...
Termino essas letras por aqui.Porque ainda meu mundo não tá perfeito.Falta força pra lutar,alegria pra festejar e inspiração pra continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário