quarta-feira, 16 de maio de 2012

Perdida..

Ao caminhar na estrada olhando uma flor na beira do caminho,me sinto como se fosse a próxima rosa de esquina.
Me sinto perdida em meio ao meu próprio mundo.Ando mais um pouquinho e vejo um garoto que brinca sorrindo para o pássaro que voa.Me encontro naquela alegria,mas com o objetivo longe,se distanciando tão de leve que nem parece fazer falta.
É quando encontro a noite e ela está tão vazia,como o céu sem estrelas.Que mesmo assim tudo parece estar bem,só o meu coração que resolveu sussurrar em silêncio.
Torço para ver a luz do sol aquecendo o dia mais depressa,enquanto que lentamente meus pensamentos ecoam em busca do imaginário perfeito.
Dou uma pausa pra olhar o mar e ainda me sinto perdida.Talvez fique assim por um bom tempo.
Pode ser que ande mais um pouco,pode ser que pare no meio da estrada.
Vai depender pra que direção meu coração me levará.Não pretendo perguntar agora.Prefiro viver na expectativa.Pode ser que na próxima esquina eu me perca totalmente..só que sim,no fundo dos teus olhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário