quarta-feira, 16 de maio de 2012

Falando em silêncio..

Por muitas vezes permiti que meus lábios transmitissem as mágoas que senti.
Em alguns momentos percebi que não valia muito a pena falar e falar não sabendo ser traduzida com a eficácia que precisava.
Deixei de achar importante mover minha voz por motivos que só meu interior sabia entender.
Foi quando decidi falar de um jeito único,diferente,detalhes que os meus olhos pudessem transmitir por mim,sem ser necessário cravar os espinhos em minha pele que só fazem sangrar e deixar marcas.
Meu olhar por muitas vezes lavou minha alma aliviando o peso.
E hoje ele pisca lentamente tentando traduzir meu momento de dor,falando que eu não estou contente vivendo sem arriscar ou arriscando sem viver...
Falando ainda mais que enquanto as mudanças surgem,ele tenta se adaptar aos momentos que quer percorrer.
Porque enquanto também que a voz grita por desejos,meu coração silencia pelos sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário