quarta-feira, 16 de maio de 2012

Novas conquistas..

Eu deixei para trás aqueles momentos que sempre me incomodam depois que já existiu.
Preferi esquecer todos os climas que não me fizeram suspirar aliviada e optei por ir em busca de novas conquistas.
Quando paramos para pensar e vemos que crescemos a cada segundo..aquilo que parecia óbvio simplesmente deixa de ter sentido.
Se agarrar a fantasias de momentos deixa de ser interessante e o que prevalece é só a vontade de que o amanhã seja rapidamente o hoje pra ver se fomos capazes de atingir aquele alvo mais dolorido do nosso eu.
Não quero mais pensar no que perdi ou dos minutos que joguei fora porque não soube usá-los.
Não quero que meu passado seja presente pra mim..aprendi a guardá-lo numa caixinha especial e deixar que o momento futuro seja o mais importante a se conquistar.
Às vezes a teoria parece ser complicada..às vezes é porque se é necessário rabiscar dentro de si os passos que se deve tomar.
Nem sei o que me espera daqui pra frente..Acho que nem quero saber..
O gostinho do desconhecido é perfeito e ao mesmo tempo nem importa tanto quando sabemos que estamos do lado certo da questão,mesmo que pra isso o coração tenha que ficar dolorido de vez em quando.
Mas é com esse momento sensível que pretendo construir a outra metade da minha história.
Só de sentir meus olhos brilharem a cada momento que construo sem perceber..pra mim..já valeu a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário