segunda-feira, 28 de maio de 2012

Faíscas..

Achei que fosse ser suave encontrar teu olhar depois da distância e ficar indiferente à ele..
Ilusão..
Eu que tentei enganar o meu próprio coração achando que o tempo tinha apagado alguns rabiscos..
Senti saudades..lembrei das suas palavras..lembrei dos seus carinhos..não contive as lágrimas..
É difícil ter que sangrar em oculto..é difícil não poder te dizer td o que eu preciso..
Detalhes separaram nós dois e você deixou..
Desculpa se não me conformo com esse destino..não consigo aceitar que você simplesmente se esgotou..
Posso tá querendo muito..mas também não te sinto contente..
Não sei se terei teu olhar outra vez..Não sei se faíscas seriam o suficiente pra reascender o que ainda não morreu em mim..Não sei..
Mas enquanto a rotina continua..eu torço para que o tempo pare nas lembranças do teu sorriso..ou torço até para que eu acorde desse sonho sombrio que não desejei viver..
Me faz de novo sentir o teu cheiro..
Apaga qualquer mágoa e tenta recomeçar..
Se um dia minha vontade foi importante pra você..não me deixa morrer na metade da estrada..olha pra trás..me leva em teu colo..me faz de novo tua amiga..tua irmã e tua namorada..pra sempre..
Não deixa tudo assim..reage..me escuta..
Pareço triste..realmente estou..Porém tua decisão tentarei suportar..
Mas quem dera eu pudesse ouvir dos teus lábios palavras de conforto nem que fosse só mais uma noite..
Quem dera..

Nenhum comentário:

Postar um comentário