quarta-feira, 16 de maio de 2012

Se eu fosse diferente..

Se eu fosse outra pessoa..
Eu sumiria do mapa.
Se eu tivesse poder de sumir..
Eu iria pra um lugar distante.
Se eu pudesse ir pra um lugar distante..
Eu começaria uma nova vida.
Se eu pudesse começar uma nova vida..
A primeira coisa seria ir para o país dos sonhos.
E se eu encontrasse os sonhos..
Encontraria também a alegria.
Se a alegria não fugisse de mim..
Acho que meu coração sofreria menos.
Se eu fosse diferente..
Eu não teria inimigos.
Se eu não tivesse inimigos..
Eu teria paz,muita paz.
Se eu tivesse paz..
Não me incomodaria com as pessoas que me desprezam.
Se eu me incomodasse menos com tudo que me rodeia..
O sorriso seria constante no meu rosto.
E se eu vivesse sempre sorrindo..
Eu seria diferente.
E se eu fosse diferente..
Acho que as pessoas me amariam mais.
E se elas me amassem tanto quanto eu quero ser amada..
Nem faria diferença se uma hora ou outra eu sofresse.
Sabe por quê?
Porque eu seria diferente!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário