quarta-feira, 16 de maio de 2012

Realidade..

Existem momentos em que eu tento extrair do fundo do coração palavras que possam transmitir o que eu sinto agora.
Procuro sentimentos de alegria para poder dar mais cor e brilho ao papel,porém o que encontro são pontos sombrios que apagam a luz da esperança.
Me sinto iludida com o futuro imaginando tantas coisas agradáveis para se viver...Mas a realidade me mostra que nem sempre é bom viver só de sonhos,mas também de atitudes.
Que seria legal se eu enxergasse ao meu redor,do que de olhos fechados ficasse a sonhar com o intocável.
Às vezes ficamos cegos com detalhes tão óbvios e deixamos passar chances de ser feliz,para depois sentir o gosto do que é não ter acertado.
Mas que daqui pra frente eu possa aproveitar todas as possibilidades que o destino me presenteia,para que meu futuro seja iluminado com a certeza de que vale a pena tentar vencer os obstáculos do caminho mesmo que aos nossos olhos só o intocável seja perfeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário