quarta-feira, 16 de maio de 2012

Minha metade..

Eu vivo a minha vida como se só o concreto existisse.
Tento esquecer de olhar pra dentro de mim e enxergar um vazio.
Só que nada vale a pena quando não me sinto completa.
É evidente que me sinto sozinha nesse caminho que parece tão longe sem você.
Sabe que falo muito além de um caso qualquer.De uma atração passageira.Você é muito mais do que eu podia sonhar pra mim.
Mas não é justo que só eu pense dessa forma.
Eu sinto a tua falta..mas não queria sentir sozinha..
As horas demoram a passar sem você..Mas adoraria saber que seus pensamentos são iguais aos meus.
A minha metade chora por não te ter por perto,porque quando alguém se torna importante na vida da gente fica difícil suportar a ideia que um dia uma fase da vida pode separar.
Sinto falta das tuas ligações..
Sinto falta do teu sorriso..
Sinto falta de você..
Mas espero uma visita..uma chamada..um toque..um olhar..
Qualquer palavra..qualquer frase tua me faz esquecer os momentos tensos de nós dois.
Mesmo você não estando aqui agora..tenta ouvir meu coração..para só um pouquinho e pensa...
Não me exclui dos seus momentos assim de forma tão simples.
Traz a tua metade pra perto da minha..nada é tão complicado assim que não possamos esquecer os erros e começar de novo.
Deixarei os minutos passarem..sabendo que as saudades vão ficar..
Posso até isolar meu coração..mas não vai ser o suficiente pra isolar vc!



Nenhum comentário:

Postar um comentário