terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SEIS MESES DE CASADA COM VOCÊ *-*

Começar o dia com um abraço seu, poder te fazer um carinho antes de levantar da cama, olhar nos teus olhos e dizer o quanto vc faz parte de mim.. São brilhos que nem chateações poderiam ofuscar esses momentos tão sinceros.. Poder ter a chance de pedir perdão, de se sentir segura só com uma palavra tua, me faz querer mais e mais descobrir os segredos desse amor.. Às vezes parece tão pouco tempo ao seu lado, porém já foi o bastante para me orgulhar de ter escolhido vc para amar.. Que esse tempo não passe e que para nós dois seja sempre o começo.. Não posso demonstrar o bastante em palavras todo o meu amor por vc, contudo, minhas atitudes diárias tentarão te dizer que o mundo inteiro já não mais importa quando agora tenho ao meu lado a minha metade.

Te amo sempre meu bebeh *-*
Com carinho para o meu Esposo Lukas Freire..



Nenhum comentário:

Postar um comentário