terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Desabafos..

É tão desconcertante quando os nossos planos dão certo, mas sempre tem algum detalhe que não sai bem..
Sinceramente não sei porque a minha mente não acompanha o meu coração..
Ser feliz poderia ser tão fácil e ao mesmo tempo ignorar todos os problemas poderia ser obrigação..
Eu não pedi pra deixar de ser 'normal'.. Eu era tão tranquila antes e isso me fazia bem.. Maldita a hora que eu deixei de ouvir todos ao meu redor..
Maldita a hora que eu quis ir além das minhas forças.. Se eu pudesse odiaria todos esses momentos só para ter a minha vida de volta..
Mas não posso voltar atrás.. Toda ação tem uma consequência e a minha não poderia ter sido mais traumatizante..
Quanto arrependimento de ter deixado o meu viver por outro..
Contudo a gente sempre aprende alguma coisa e eu aprendi lições..
A vida nos faz aprender seja de forma alegre ou seja pela dor..
O que importa é que sempre podemos recomeçar, infelizmente as consequências nos seguem, talvez não possamos apagá-las, mas reeditá-las sim e o inesperado sempre nos surpreende..
Vou deixar de me preocupar com os problemas que me acompanham pode ser que o brilho da vida deixe de fugir de mim e faça parte dos sonhos que me completam..


Nenhum comentário:

Postar um comentário