terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pulsando..

Hoje acordei com vontade de sentir vontades..
O amor dentro de mim pulsou mais forte.. As saudades surgiram com mais clareza e o desejo de tornar tudo real simplesmente raiou..
Quando olho para o ontem vejo tanto colorido em minha vida que me faz querer no hoje dar um realce a mais nos meus momentos..
Tão bom se sentir amada..
Tão aconchegante um carinho.. um abraço.. um beijo..
Quanto ainda temos para viver.. Quantos detalhes que ainda se faz a diferença..
Nem sempre só dá vontade de sorrir, porque as vezes lembro que faíscas de sonhos ficaram pelo caminho.. Talvez nem consiga realizá-los.. Talvez sim..
Mas nem sei porque resolvi falar tanto agora.. se só um colo quente já me completaria..
(Sem mais)..
(..)


Nenhum comentário:

Postar um comentário