terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Desapego..

Quando achamos que tudo está no seu devido lugar, ainda sentimos falta da perfeição. Agimos de forma correta, fazemos o que parece bem aos nossos olhos, mas a insatisfação ainda nos assusta. Então é quando temos que tomar decisões definitivas para que o nosso presente seja agradável e o nosso futuro indescritível. Talvez não seja tão fácil assim, mas necessário. Porque nem sempre agir na decisão certa nos faz sorrir o tempo todo, mas nos alivia quando sabemos que as nossas ações nos farão realizadas! Não tenho mais muito o que pensar, acho que já disse tudo o que o meu coração queria expelir e me sinto potente por saber que minhas inseguranças não me ajudam a prosseguir, mas minhas certezas fazem do meu momento uma realização eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário