terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ao meu eterno amor..

Vc apareceu na minha vida e meu mundo ganhou um brilho a mais..
Vc chegou perto de mim e meu coração sentiu..
Vc tentou me conquistar e o que eu mais queria era me jogar em seus braços..
E vc tentou me amar, mas eu apenas soube te magoar..
Eu pedia para vc partir, mas me doía toda vez que vc me ouvia..
Até que deixei de lutar contra esse sentimento e fechei meus olhos para o mundo, abrindo apenas o meu sorriso para vc..
Então começamos a namorar.. Vc queria se entregar por inteiro, só que a minha dor ainda me fazia te ferir.. Mas o tempo foi passando e meu amor por vc aumentando até que nada mais me impedia de ser feliz contigo..
Então noivamos! E vc não sabe o prazer que eu tive de estar a um passo do infinito.. Quantos sonhos e quantas realizações de ser sua!
Decidimos nos casar! Ah como foi lindo! Sim..teve empecilhos, mas pequenos não foi? Nosso amor venceu! E hoje sou sua mulher, sua rainha! Aquela onde todas as noites ouve de vc um eu te amo e tem o orgulho de falar eu também! É lindo saber que fizemos um laço eterno, que às vezes, vamos passar por dificuldades, mas nada que seja capaz de acabar com o nosso elo!

Te amo Lukas Freire! #prasempre..


Nenhum comentário:

Postar um comentário