terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Eu preciso confiar mais em Deus!

Quando bate aquela sensação de que não dá mais, parece que as forças nos abandonaram de vez. Só dá vontade de chorar e sumir. São os sonhos que vemos jogados para o lado. São os problemas que parecem não se resolver nunca. E ao invés disso, surgem mais alguns.
É quando paramos e dizemos: "Eu não aguento mais".. Parece que aquelas Palavras de ânimo ficaram bem longe e a dor grita mais perto.
Eu não queria merecer todo esse sofrimento.
Eu não queria ser vítima da opressão que me rodeou.
Ah! Se eu pudesse não poder pagar pelos meus erros.
Ah! Se a compaixão existisse! Acho que meu sorriso seria mais sincero. E a noite não era necessário substituí-lo pelas lágrimas. Lágrimas quentes que transmitem toda a minha angústia e até me fazem pensar que as esperanças foram embora.
Saudades dos tempos alegres. Saudades que ficam, tempo que não volta.
Agora eu apenas grito em forma de canção da alma aquelas palavras que o vento não levou.
E silencio esperando que essa noite tão fria logo amanheça, antes que o meu coração dolorido perca o seu brilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário