Sou um coração que ouve nos momentos delicados da vida.. Sou uma voz que silencia quando o grito da dor é inevitável.. Com o meu olhar escrevo cada linha dessa longa história.. A minha mente derrama lágrimas que se escondem na clareza da realidade.. Sou humana..sou concreta..sou oculta.. Choro..mostro meu sorriso..desanimo.. Pra ser feliz..apenas um olhar me faz bem.. Pra ser triste..é suficiente dar as mãos à indiferença..
terça-feira, 17 de julho de 2012
Amanheceu..
Ainda com os olhos fechados comecei a enxergar a beleza da vida..Parei para entender que a mais delicada rosa para se tornar esplêndida é necessário ser cuidada com muito zelo e carinho..Foi quando percebi que com o meu coração nada podia ser diferente..
Abri os olhos e permiti que os raios do sol me aquecessem,salvando-me do frio que doía nos meus ossos..
Amanheceu..e como é bom sorrir tendo o coração leve para amar outra vez..Deixando de lado o tempo em que nas noites sombrias só as minhas lágrimas eram ouvidas,onde as esperanças há muito tempo não existia mais..
O dia clareou..a esperança surgiu..meu coração palpitou..
Agora faço das lembranças tristes..aprendizado..e das que me fizeram bem,guardo-as perto do peito de onde novas emoções renascem e cada vez mais fazem aumentar o meu sorriso..
Já se nota o brilho do meu olhar..
A canção embala a minha felicidade e o dia se torna pequeno diante dos sonhos que almejo..
Os meus passos não mais parecem ser em vão e até um simples gesto de um coração apaixonado já faz cada segundo valer a pena..
Amanheceu..e que bom que a noite passou..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário