terça-feira, 17 de julho de 2012

Amanheceu..


Ainda com os olhos fechados comecei a enxergar a beleza da vida..Parei para entender que a mais delicada rosa para se tornar esplêndida é necessário ser cuidada com muito zelo e carinho..Foi quando percebi que com o meu coração nada podia ser diferente..
Abri os olhos e permiti que os raios do sol me aquecessem,salvando-me do frio que doía nos meus ossos..
Amanheceu..e como é bom sorrir tendo o coração leve para amar outra vez..Deixando de lado o tempo em que nas noites sombrias só as minhas lágrimas eram ouvidas,onde as esperanças há muito tempo não existia mais..
O dia clareou..a esperança surgiu..meu coração palpitou..
Agora faço das lembranças tristes..aprendizado..e das que me fizeram bem,guardo-as perto do peito de onde novas emoções renascem e cada vez mais fazem aumentar o meu sorriso..
Já se nota o brilho do meu olhar..
A canção embala a minha felicidade e o dia se torna pequeno diante dos sonhos que almejo..
Os meus passos não mais parecem ser em vão e até um simples gesto de um coração apaixonado já faz cada segundo valer a pena..
Amanheceu..e que bom que a noite passou..

Nenhum comentário:

Postar um comentário